sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jesus Garcia

Nem todo mundo em Lakia esta preocupado apenas com o bem estar da população e faz de tudo para ajudar aqueles que precisam, um bom exemplo disso é Jesus Garcia, um milionário dono de uma fazenda em Dichterin.
Não que ele seja malvado, mas digamos que ele gosta bastante do conforto que apenas o dinheiro pode proporcionar como mansões, boa comida e diversão e isso você poderá perceber apenas olhando as roupas caras que ele costuma usar.
Não se sabe se é inveja das pessoas pela quantidade de dinheiro que ele possui ou se é um boato lançado por algum inimigo, mas o fato é que, muita gente comenta que ele abastece um Clã inimigo dos Elters, pois eles pagam muito bem.
Existem provas que ele já contratou monstros para causar problemas só para conseguir lucrar mais com essa situação, mas até hoje ninguém teve coragem de levar à publico essa informação, afinal, Jesus é uma pessoa muito poderosa e influente.
Outra coisa que você perceberá quando for falar com ele é que toda a informação tem seu preço, e pode apostar que ele saberá cobrar de você o preço disso em gold, então se você quiser mesmo essas informações, terá de colocar a mão no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário