quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jeremy Lucini



Continuando com a nossa série de informações sobre os personagens, dessa vez vamos falar não de um guerreiro, nem um atirador, mas sim de um Alquimista, e não o menospreze por ele ser mais famoso por sua habilidade alquímica e não pela sua pericia com espadas, pois ele merece muito do seu respeito.
Jeremy Lucini apenas é o maior alquimista de toda Lakia, sua fama é tão grande que ele é procurado por Elters de todos os batalhões por causa de suas poções e outros produtos derivados de sua alquimia.
Dizem que suas poções de cura e de mana são tão boas que as vezes elas curam até mais do que o esperado, sua comida de Pran é feita com os melhores ingredientes e todos os seus itens passam por um rígido controle de qualidade, inspecionados pelo próprio Jeremy.
Como todo mundo possui um hobbie, esse famoso alquimista, nas horas vagas, produzia sapatos, não para vender, apenas como forma de passar o tempo e distrair um pouco a cabeça. Mas, não diferente de todos os seus outros produtos, esses sapatos eram de altíssima qualidade, o que acabou chamando a atenção de toda a população de Lakia.
Entre os militares ele é o alquimista mais famoso, entre os civis, ele é o sapateiro mais famoso, por onde quer que você vá, encontrará gente falando de Jeremy Lucini.
Se quiser comprovar por si mesmo, você pode encontrá-lo na Quarta Fazenda de Cogumelos e conversar um pouco com ele, quem sabe você não aproveita e o ajuda a conseguir alguns materiais para seus produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário