segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Guerra do Altar

Cada Nação possui um misterioso Altar de Pedra protegido por Guardas Estóicos na região de Verband, mas essas estruturas de pedra sagrada parecem relutantes em revelar seu segredo. Há também locais em Verband onde quatro guardas permanecem em um diamante cercado por um vazio de terra. Qual é o propósito de toda essa proteção e que tesouro pode estar na loja nos Altares de Aika?

O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantidos e doados para a nação e os cidadãos cada governo. Cada altar contém aproximadamente 10% do tesouro nacional dado com dizimo, também com itens raros necessários para aprimorar relíquias, eles são alvos fáceis para inimigos que procuram riquezas e glorias para sua nação. Quando as relíquias são aprimoradas elas aumentarão o poder dado aos cidadãos da nação que a possuir, e as nações que puderem proteger e usar os recursos quadrados em seu Altar poderão adquirir grandes vantagens em força.

Existem vários obstáculos para destrancar e invadir o Altar, mas o herói ou grupo que obtiver sucesso em roubar o Altar  ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um adicional grande EXP.
Além disso, a nação (ou nações) de atacantes irão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar - uma incrível soma de riquezas.

Invadir o Altar é uma conquista que depende tanto do tempo como na estratégia militares e força bruta. Os altares são protegidos por quatro Pedras Guardiãs, três dos quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos têm de ser derrotados para o altar para ser acessível.
 As três pedras estão localizadas em Verband e cercam o Altar de Aika, enquanto elas são protegidos por fortes guardas .

Estas pedras devem ser destruídas, a fim de desencadear a quarta pedra, que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa. Quando a pedra se desfaz quarta, no Altar está indefesa e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário